sábado, 3 de setembro de 2011

      
____________________________________________________________
    PRA VC QUE É MUSICO DE UMA OLHADA NESSE VIDEO
___________________________________________________________________________ 
 PROGRAMETES PARA RÁDIO-VINHETAS E TRILHAS SONORAS                                           -AUGUSTO MATOS-

__________________________________________________________________________________
                                                    LOCUÇÕES     
 ________________________________________________________________________________ 

                                         PLAYBACKS - PRDUÇÃO AUGUSTO MATOS.   
                                                 Meu erro - Paralamas do sucesso -
________________________________________________________ 

                                                      PRODUÇÕES PARA TV     
 Trilha sonora,montagem de vídeo e edição , Augusto matos. - Direção Tusi Helena - Locução, Felicia Oliveira.    _________________________________________________________________________
                                                                                                                                             




                            Um pouco da minha historia com a musica
Minha primeira experiência com a musica foi aos seis anos de idade tocando violão por influência da minha avó. Iniciei meus estudos no Conservatório Nacional de Música do Rio de Janeiro, em 1968, e depois segui fazendo cursos avulsos de improvisação e harmonia funcional e outras coisinhas mas.
Nos anos 70 fiz alguns trabalhos como músico free-lance, acompanhando vários artistas no Rio de Janeiro onde tive meus primeiros contatos e trabalhos com estúdio de produção e gravação.
Nos anos 80 já havia me tornado um baixista, pude acompanhar artistas de renome como ,Elimar Santos, Cris Brown e Daúde, entre outros. Nesta época, comecei a fazer trabalhos de produção musical em estúdio próprio, o Studio 85, na Tijuca, Rio de Janeiro. Foram 10 anos em que meu estúdio foi utilizado para gravações e ensaios de bandas e artistas bem conceituados no cenário nacional. Ainda como produtor, atuei em vários estúdios cariocas.
Paralelamente, fiz direção musical em casas de samba com o Sargenteli e Nega Fulô por onde passaram Zeca Pagodinho, Almir Guineto, Elza Soares, Jorge Aragão e por aí afora.
Nos anos 90 me mudei para Vitória/ES, onde além de acompanhar artistas locais, montei a banda Mr’Soul ( em parceria com a produtora Zezé Libardi) que alcançou grande repercussão local. Foi a chance de exercitar minhas maiores influências e preferências musicais: Black music anos 70 e pop. Posteriormente fui convidado a tocar com a banda Dallas Company, que emplacou o hit Alô Galera de Cowboy, Alô Galera de Peão. Paralelamente com o estúdio Fradinhos continuei produzindo e gravando artistas locais
Meu ultimo trabalho em Vitoria  foi como baixista da banda de Flavinha Mendonça, cantora baiana de muito sucesso no sudeste e nordeste brasileiro.
O destino e minha paixão pelo sul me levaram à Joinville onde morei por um ano. E em parceria com a locutora e apresentadora de TV Tusi Helena. Lá fiz alguns trabalhos pra TV local (vídeos e trilhas) e como baixista acompanhei alguns artistas locais. Infelizmente por problemas pessoais não pude continuar. Mas minha paixão pelo sul ainda continua.
 Agora de volta a minha terra natal, Rio de Janeiro (Julho/2011) já fiz alguns shows como baixista e estou a disposição pra aonde Deus me levar daqui pra frente....
Espero poder continuar essa minha historia com a musica..........
________________________________________________________________
Fotos do primeiro show depois de 18 anos fora do rio - CASA DE CULTURA JULIETA SERPA e a canja mas que especial de Claudia Telles





__________________________________________________________________________


                                              PELOS PALCOS DA VIDA


                                                                                                                                








Adicionar legenda










 


__________________________________________________

5 comentários:

  1. Oi cara pálida, adorei seu blog e já estou te seguindo ok? Capricha amigo!
    Abraço de urso.
    Silmara

    ResponderExcluir
  2. Valeuuuu Sil, o teu é lindãooo... e vamos nos sequindo...rss bjão pra ti...

    ResponderExcluir
  3. Que blog maneiro, adorei!! Sigo, compartilho e divulgo!!!

    ResponderExcluir
  4. ASAS PARA QUE TE QUERO... Que lindo Augusto... As asas tem o poder de nos levar sabe onde? Ela nos leva ao caminho da luz... Ela nos leva ao caminho da esperança...e no final desse caminho está a felicidade, e não importa quantas voltas você tenha que dar, quantas lágrimas tenha que derramar... se você fez caminhos longos... não importa... o que importa é que em todos eles você estava buscando a sua felicidade, e você sabe onde é o nosso ponto de chegada, sabe qual é o limite que as suas asas podem te levar??? ... O UNIVERSO... esse é o ponto de chegada, junte todas as suas lembranças, sejam boas ou ruins e de todas tire os momentos em que foi feliz, se sofreu... você não foi infeliz nesse exato momento, estava apenas aprendendo um pouco mais da vida.
    Mais uma vez te deixo um beijo do tamanho do UNIVERSO

    ResponderExcluir
  5. Adorei os plays, dia desses vou te visitar aí vc toca e eu canto ok?
    Abraço de urso

    ResponderExcluir